segunda-feira, 13 de abril de 2009

de ex para ex

eu vou-te dizer a verdade, sem qualquer medo ou qualquer espécie de pudor. tu nunca tiveste vergonha de me dizer o que quer que seja, especialmente quando era má. mas vejamos, eu até sei que sou uma boa critica e preciso mesmo de te dizer isto que está entalado na minha garganta desde que me pus a par do que girava á minha volta e do que aquilo que a venda que me meteste nos olhos há 9 meses atrás, me impedia de ver. se me querias trocar rapaz, pelo menos trocavas por algo melhor, agora trocares-me por alguém que na cabeça em vez de ter um cérebro tem qualquer espécie de coisa que trabalha a pilhas, onde estavas tu com a cabeça? avançar na vida com esperança de mudar, até compreendo. mas mudar para aquilo? chegas a ofender-me com tanta ousadia, com tanto cinismo, ironia.
enfim, de certa forma até que me fazes sentir feliz, o tempo que desperdicei contigo, a paciência esgotada, deixei de me ver ao espelho, esqueci o meu merecido valor, deixei de me maquilhar, deixei as determinadas calças que não gostavas, o top decotado que tanto adorava, porque tu ficavas fragilizado com os comentários, porra. deixei a minha vida por ti ! mas agora? vou deixar esse papel para a outra, meu querido. ela que deixe a vida dela, já que te convenceste que ela o fará, ela que deixe lá as calças justas, ela que deixe lá de esticar o cabelinho, porque o menino prefere frisado, ela que cuide de ti, como eu cuidei.

agora chegou a minha vez de me divertir, ex-bombom.

6 comentários:

  1. Sim senhora rita .
    directa e dura, como tu sabes ser :b

    ResponderEliminar
  2. só te dou os parabens, depois das duas semanas horriveis que passaste minha querida, ainda tens tomates para escrever algo tão puro e tão directo. aprecio imenso o teu geito de escrever, adoro a tua forma de ser, a tua simples e directa mentalidade. se ele não soube dar valor ao que tinha, alguém saberá (;

    continua assim Ritinha.

    ResponderEliminar
  3. oopa tens todo a razao Rita :|
    o que ele te fez nao se faz a ninguem.
    e estou aqui sempre
    amo-te amiga <3

    ResponderEliminar
  4. Devias tentar não ser tão específica ir por outro caminho que não a ofensa desprezar sem ir desprezando se é que me entendes.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. obrigado aí em cima, criticas construtivas, são sempre benvindas (:

    ResponderEliminar
  6. o texto está tão prefundo, como todos os outros. força miuda :b
    Beijo (L)

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.