jurei a mim mesma que a partir de hoje, morreste para mim, o ponto final está para breve, o capitulo será fechado mais cedo do que tu pensas. lembro-me que no inicio era incapaz de te olhar nos olhos, hoje até me riu dessa minha cobardia, desse meu medo, dessa minha vergonha.
ora bem se há coisa que estes 9 meses fizeram mudar em mim, foi exactamente isso. este ultimo mês foi frustrante, mas com tudo isto ganhei coragem, ganhei força. lembro-me de colar os meus olhos nos teus e do frio na barriga que vinha colado a esse olhar também, passava-me milhares de coisas pela cabeça, o que estarias a pensar, se eu era aquela, se estavas arrependido de alguma coisa que tenhamos vivido. tudo isto perguntas sem qualquer tipo de resposta. mas quando decidi meter um ponto final em tudo (mesmo antes de saber coisas que me levariam a reforçar esse ponto final) apercebi-me de que não preciso dessas respostas, porque na verdade elas sempre estiveram dentro de mim, eu é que nunca me tinha dado conta. não estavas a pensar em mim ; eu não era aquela ; e sim, arrependeste-te de muita coisa, tal como eu.
mas dizem que o tempo cura tudo, por isso, vamos deixa-lo cicatrizar qualquer tipo de ferida, vamos deixa-lo apagar qualquer tipo de recordação que ficou, qualquer mágoa, qualquer rancor. a vida até pode ser mais que dois dias, mas sei que não é muito mais que isso, cabe-me a mim e a todos nós decidir o que fazer com essas escassas horas. eu já tomei a minha decisão, também acho que tomaste a tua. sinto que a pagina está quase a virar-se, basta apenas um ultimo toque, basta apenas o ultimo olhar. e nele vão passar as mágoas, vai passar a dor, vai passar o constrangimento e quando acabar apenas irá restar uma coisa. paz, estupenda paz.
e os nossos olhos nos olhos, terminarão aí mesmo.
magnifico rita :)
ResponderEliminarcontinua assim , directa , espontania
Beijinho
Querida Borboleta, desde já gostava de felicitar-te pelos teus maravilhosos textos. Vêsse perfeitamente que estes são baseados na tua vida, neles exprimes algo ás vezes um pouco dificil de exprimir, revolta. Eu adorei, devo dizer. Achei-os divinais.
ResponderEliminarO que dizes é exatamente o meu dia-a-dia, por mais história que inventem, é por isto que muitas mulheres passam. Achei divinal.
Tens uma escrita óptima e deixa vontade de querer ler sempre mais e mais, os meus parabens (:
Quanto ao que se passa na tua vida, lembra-te que são faces e que infelizmente temos que passar por todas elas, sê forte.
Cumprimentos, Fatima Oliveira
é bonito rita .
ResponderEliminarpodia ficar o dia inteiro a ler tudo isto, e sim, torna-se um exemplo de força, obrigado.
não me vou esquecer, nunca, do teu apoio .
amo-te .