estava sentada nele, sozinha. pensava na vida, olhando para o chão cinzento e húmido que condizia com o meu estado de espírito. com uma perna apoiada no chão tentava dar o mínimo de balanço aquele balancé. gemia, parecia que quando menos tentava balançar, mais ele gemia. com o ipod no bolso, coloquei os phones nos ouvidos e procurei a melhor música para o momento. não queria estar assim, mas não tencionava de todo esbanjar um sorriso, quando a tecla cinco do meu coração, encravada como estava, me impedia de fazê-lo. estava com a cabeça apontada para o chão, caída, sem forças. tinha os dedos roxos do frio que sentia nas mãos, tinha acabado de perder as luvas. os meus sapatos estavam molhados e a única vontade que tinha era de me deixar cair e fechar os olhos, sem mais os abrir.
esquecemo-nos por vezes que a vida é como um baloiço, esquecemo-nos que muitas das vezes tentamos fechar o mundo nas nossas mãos, não vendo que ele é demasiado grande para elas, comprovando que o que cabe nelas é tão pequeno, tão pouco, mas... é tudo o que temos.
baloiço, onde baloiço, onde a minha vida balança. estou à tua mercê, à mercê do baloiço da vida, do balanço da dor, da alegria.
oieee parece zoeira + eu queria q vc fosse no meu blog sou seguidora do "algo que nos faz pensar" meu blog eh www.bybruswan.blogspot.com
ResponderEliminarMuits vezes temos esses pensamentos, mas quando descobrimos o que nos é essencial, nas nossas mãos cabe tudo e mais alguma coisa, basta querermos e acima de tudo lutar por o que nos faz feliz.
ResponderEliminarSofrer? para que? o mundo n pra por causa disso.
Pensa nisso.
xD
tenho um desafio para ti no meu blog (;
ResponderEliminarbeijinho *
Gosto dos teus textos e da tua forma de escrever, não é nada uma perda de tempo lê-los como disses-te. Gostei particularmente deste texto, fizes-me lembrar alguém pela tua forma de escrever. E lembra-te sempre que o mundo não é pa nos caber nas mãos mas no coração... :)
ResponderEliminarbeijinhos***
Fi