segunda-feira, 20 de julho de 2009

verdadeira finalidade do (meu) verão

aprendi a aproveitar melhor os meus dias e tentei ignorar o facto de saber que assim que sair de casa tenho uma pilha de problemas a resolver e decisões a tomar.

descobri finalmente que o verdadeiro significado do (meu) verão é tentar aproveitar cada segundo da melhor maneira e ignorar um pouquinho mais todas aquelas pessoas que se comportam de um jeito desesperado apenas porque estão desertas por me ver correr atrás delas em busca de um pedido de salvamento. por favor! a vida não é isso, a vida nem sequer se resume a este intelecto conjunto de pobres pessoas!
por isso decidi fazer-vos um favor e sorrir para todos vocês, decidi brincar um bocadinho mais no meu jardim, ouvir um pouquinho mais de colbie caillat e mandar uma enorme gargalhada enquanto o meu irmão me diz que acha que se pode tornar num grande power ranger vermelho. porque esta é a (minha) finalidade do verão. porque para ser feliz, felizmente, basta um simples estalar de dedos e tentar ser um pouco mais uzo, descomplicando as situações, tal como a vovó desembaraça o rolo de lã para fazer o seu tricô anual. porque felizmente não sou mais criança, mas ainda posso ter algumas atitudes semelhantes, devido ao facto de ainda não ter chegado á temível fase brutesca em que a idade trata a consciência e a maturidade por tu.
- have fun.

7 comentários:

  1. adorei este positivismo e a forma como contagias quem lê , meu amor (:
    e , acima de tudo isso , tu mereces um Verão assim .
    diz ao teu irmão que eu não me importava de fazer uma equipa de power rangers com ele :b

    ResponderEliminar
  2. o teu irmão vai mesmo ser um grande power ranger vermelho e eu vou ajudá-lo até porque eu sou o azul :b

    ResponderEliminar
  3. eu sou o power ranger cor-de-rosa :p

    ResponderEliminar
  4. exacto :b nós às vezes só nao somos felizes porque nao queremos, e isso é errado :s

    parabens pelo texto! :D

    ResponderEliminar
  5. Tu tens sido uma das melhores, obrigada por tudo minha pita <3

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.