não sabia que a vida poderia mudar da mesma forma e com a mesma facilidade que mudamos de canal no televisor. mas muda. há uns meses atrás achava que tinha tudo organizado. tinha planos, sonhos... tinha uma agenda preenchida. e bastou-me um passo em falso, para que tudo o que gravara na agenda, simplesmente desaparecesse. e assim foi, desapareceu.ontem passei pelo parque e olhei para aquela arvore, onde tinha escrito os nossos nomes. grande erro. cravei numa arvore algo que já não está cravado em mim. que especie de pessoa sou eu? pergunta errada. se eu pudesse voltar atrás, nada teria sido assim. teria fugido de ti, teria evitado sequer olhar para ti. teria insultado todos os teus pequenos gestos e criticado todas as tuas pequenas frases. teria dito que não eras perfeito e principalmente, teria dito não a todos os sins que te disse. teria parado de uma vez por todas e seguido o meu caminho sozinha. hoje sei que afinal não precisava de ninguém, apenas pensava que precisava. mas não. não eras só um rapaz, eras um excelente amigo que quando precisei, foste tudo menos isso mesmo. mas as desilusões são assim... doem sempre muito e depois acabam por deixar uma ponta de rancor. hoje estou com esse rancor á tona. hoje, ontem, anteontem, a semana passada...
o arrependimento, não mata.
apenas arrefece e é assim que me sinto, fria.
o rancor só revela o poder que eles ainda têm em nós :X
ResponderEliminarforça.
ResponderEliminarmiminhos
a muito que não comentava, não sei se sentiste falta, mas uma coisa que tenho que te dizer RITA .
ResponderEliminarTudo o que tu tas a passar toda a gente passa, na vida, toda a gente tem a fase do arrependimento, do momento mais feliz, de todos os sentimentos e mais alguns.
Tu falas de arrependimento. Sabes arrepender-se de algo, faz com que sejamos mais capazes, da-nos forças sabes para que? para não voltar a errar, para nao cairmos mais, para não sermos tratados como pessoas de menor valor, minurias abulantes.
Agora, aprendes, viste o que aconteceu nao viste? Entao agora não vais voltar a errar, vais pensar antes de agir, nao penses muito com a cabeça pensa com o coração, mas não te deixes enganar, mas no fim ele ira te guiar para o caminho certo.
Liberta-te e vive a vida que ainda esta para ser vivida.
"o arrependimento, não mata.
apenas arrefece e é assim que me sinto, fria. "
"O arrependimento é a chave que abre qualquer fechadura."
Ok? Pensa Rita
Bj*