quinta-feira, 15 de outubro de 2009



juro que fico vermelha como uma amora bem madura em pleno verão, quando te apoderas da parte mais forte que tenho. as minhas rédeas são longas, artilhadas e ainda assim fa-lo com uma facilidade desvitalizante. preferia sofrer de lipofrenia, do que sofrer por ti.
guardámos tudo no escuro.
nunca te serviu de nada esperar. nunca dependes-te de nenhum desses gestos, como eu.
agarra-me de uma vez só. nunca deste voltas e voltas em mares de agulhas e mistos de pecados ou mergulhos de pranchas de vidro estilhaçados dentro do coração, nunca saberás o quão bom é voar partindo do mais pequeno impulso, como eu sei. não lutas, tu nunca lutas.
ruminas sobre tudo... mas nunca desejas-te uma ultima noite? nunca quiseste uma perfeita e ultima noite? nunca te consegui ouvir dizer "eu só não me importo"...
PS: e... guardas tudo, o que hoje poderias ter...

11 comentários:

  1. Talvez guarda tudo para não se esquecer de nada.
    Poderá talvez não querer perder nada se por acaso falar e não for correspondido de alguma maneira..
    'talvez', hipoteticamente, who knows

    Há coisas que outras pessoas não percebem. E eu não consigo ver a tua perspectiva, sinceramente. Não porque faltou algo ao texto mas mesmo pqe geralmente sou eu que guardo e não falo mais nos assuntos que poderão magoar a outras pessoas mesmo querendo falar neles..
    Até fiquei sem palavras agora. Perdi-me.

    ResponderEliminar
  2. És tu e eu, a pensar quase o mesmo sobre mim..

    Acredito que um dia tudo mudará para melhor Rita, e assim será mesmo.
    E um dia, ambas iremos saber o porquê dos nossos porquês , I hope :)
    Beijufas*

    ResponderEliminar
  3. juro, que fico tão encantada quando usam as palavras e as gritam aos corações :) adorei ! *

    ResponderEliminar
  4. que lindo!
    consegues chegar ao fundo dos nossos corações, rita. beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. bem , adorei , toca mesmo cá dentro !

    ResponderEliminar
  6. Querida, não sei se te respondi ao teu comentário :|

    Li os teus textos todos e adorei-os, consegues passar o teu sentimento (quer seja raiva ou amor) para as palavras.

    Um beijinho
    (Vou seguir)

    ResponderEliminar
  7. http://viladerioemar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.