quarta-feira, 14 de outubro de 2009


de ampulheta em pé, na mesinha de cabeceira da desilusão. sempre me empurras-te para aqui. estranha e brutamente, nunca me soubes-te dar prazer só pelo olhar. mau amante. só sinto falta de olhar o teu medo e não me importar, de te convidar para entrar nos sonhos e trazeres os pesadelos nos teus bolsos. faziamos grandes batalhas. sentavas-te em cima das tapeçarias vermelhas cor de vinho, com berliques azuis de só olhar, cor do teu sangue estranhamente estranho e chamavas-me doce. chamavas-me de doce! e numa manhã fria acordei num corpo sedento, com a alma aninhada e não mais amada insaciavelmente. de cama vazia, metade desfeita por palvras gastas e confusas.
estranhamente, totalmente só, ainda que bem.
já te tinhas sentido assim?

12 comentários:

  1. oh amor, mete textos mais alegres! isso assim, dá é vontade de chorar ;x

    ResponderEliminar
  2. gostei de ler este, senti-o. e revivi-o. sim de facto, eu já me senti assim. e por mais que pareça confuso, também me senti bem, quando me senti assim. adorei o texto rita, deveras!
    beijinhos. *

    ResponderEliminar
  3. Rita, anima-te. eu sei que é dificil. mas ninguem disse que ia ser facil. e nós a bem ou a mal vamos ter de passar por isto. é uma constante da vida.
    eu sei que é mesmo dificil. oh, porra. nao te quero ver triste amanha. fodasse que idiotas que estes caxopos são. fazem nos ama-los e depois cagam por nós abaixo. nós nao podemos deixar, Rita.
    onde estao as meninas lutadores?
    onde estao aquelas que cantavam juntas as just girl's?
    vamos nos ocupar e reviver o nosso passado meu amor. pelo menos esquecemos ou tentamos esquecer os problemas que nos rodeiam.
    Força na maionese, Ritinha. (afinal de contas és uma cá das minhas, nao vais desistir de sorrir amor, juro que não)
    amo-te com força*

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Ana , escreves muitos textos tristes.
    Mas por outro lado, tambem concordo com a débora, acho que este tipo de textos, dão para sentir e ler como se fossemos autenticos expecadores da tua vida, mesmo na 1º fila.
    Tens muita creatividade, parabens , mesmo :)
    Se se passa algo contigo, as melhoras :)
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  5. está lindo *.*, por mais que tente-mos mudar, acontece sempre o mesmo :$

    ResponderEliminar
  6. Pois, como as coisas podem mudar de um dia para o outro :s Mas, por palavras tuas "ainda que bem." Texto forte como uma tal musica (:

    ResponderEliminar
  7. é horrível sentir que foi do tipo "andar,abusar e deitar fora", da forma mais crua existente. é sempre assim, nunca têm coragem de admitir que já não querem mais, e em vez disso fazem-nos continuar a contracenar naquele filme onde mais tarde vamos acordar já foras de cena :$

    beijinho querida*

    ResponderEliminar
  8. a mim tambem custou muito. Mas eu ja sou do meu feitio muito radical. Acabou logo com o meu sofrimento e "esqueço". Não sou um bom exemplo a seguir, porque por vezes passo por insensivel :S

    É só a minha maneira de me defender da dor...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Andas com textos tristes , Rita , mas não é por isso que a beleza deles se torna menor , a tua escrita está a amadurecer tanto , pequena ! :)
    Seja o que for que se passa , força , muita força , e se quiseres dar uma escapadinha , vem aqui ao Porto . :b

    ResponderEliminar
  10. Minha querida, eu vou dar a minha opiniao...
    Não vale a pena. Quando acaba e ele se torna noutro pessoa, só vale a pena pensar naquilo que foi bom entre voces quando ambos se conheciam. Agora ele é outra pessoa, alguém fora da tua vida que mudou muito mesmo. Tu és a mesma e é assim que deves continuar. Tens valor perante a vida. Não te deixes abater por quem já nao te merece, vais ver que a felicidade te vai bater à porta, só tens de estar disponivel pra a receber :)

    Força querida, vais ficar bem**

    ResponderEliminar
  11. Esse texto triste (e complexamente lindo...) revela o teu estado de espirito, nem tudo anda bem contigo mas acredita que a tua força de vontade é capaz de superar isso. Todos temos alguem destinado a estar do nosso lado e a fazer-nos sorrir, mas tambem não temos de procurar, esse alguem ha-de aparecer e iremos sentir-nos completos e jamais acordar 'totalmente só' mas sim com a melhor companhia do mundo*

    Adoro Ler-te*

    ResponderEliminar
  12. sinto uma falta enorme de não o ter por perto :$ ele faz-me falta tenho de o admitir *
    beijinho querida +.+

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.