domingo, 11 de outubro de 2009


de um soluço hipnagógico, de ares infiltrados.. a chuva passou. de pedra, de chão tão molhado, repleta de palavras imundas da cabeça ao coração, em actos diabolicamente pré-preparados. em hepanema constante. estou encharcada de palavras, molhada de palpitações. o meu coração bate pelas gotas.. gotas, salgadas, oriundas de longe, bem longe, de tão quentes de frio, que arrepia e aquece a minha alma. que fazem calar a minha sede, e berrar pela minha vereda fora. mas tu, nunca hás de perceber como é que a chuva causou tamanho efeito sobre as nossas noites, nem como a trevoada que antes nos acolhia, hoje nos expulsou. simplesmente, não sabes. fomos um fiu de fumo, de um velho cigarro, divido em dois.
eu fiquei na melhor parte...

20 comentários:

  1. Desorientado, perdido no meio das tuas palavras. Na mesma te escrevo. Chuva cai como o coração bate, recordações quentes que ficam mas que ja' se tornam frias.

    Mas Agora fica apenas o recordar. Tu sais-te por cima (:

    ResponderEliminar
  2. pois, ás vezes sucka mesmo

    e eu que o diga :)

    obrigado e volte sempre :D

    ResponderEliminar
  3. Admirado com tamanha beleza de texto, adorei.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. felizmente, o meu amor é sem ilusões. porque é único e transcendente. já o vi partir, mas nunca lhe disse adeus, e por isso mesmo ele voltou. ele faz-me feliz. e eu cá dentro vejo os cavalos todos. :)
    beijinhos. *

    ResponderEliminar
  5. e eu comentei :p

    é pá amo cada texto teu rapariga *.*

    beijinhooooooos <3

    ResponderEliminar
  6. Complexo mas directo.

    Adorei ;D

    Tal como tu, vou passando para ler :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. sabes, é caso para eu mesma também me admirar. porque eu nunca dei segundas oportunidades a ninguém na vida, sou uma pessoa com um feitio complicado. e até hoje a única pessoa que me fez ver que as segundas oportunidades também merecem ser dadas... foi ele. porque eu sou muito do género 'fazem-me a 1ª, não fazem a 2ª, porque corto logo o mal pela raíz'. e com ele, o meu coração amoleceu de tal maneira, que sim. todos os cavalos que sinto cá dentro, sei-os ver, porque ele me ensinou a os ver. sei senti-los, porque ele me ensinou a sentir. e no meio disto tudo, não me arrependo de não lhe saber dizer adeus. questionei-me muito, mas o que ele semiou cá dentro do meu coração, é um fruto maior do que qualquer outra coisa. agradeço-lhe por isso, e ele sabe-o. :)
    beijinhos. *

    ResponderEliminar
  8. São por estas tuas palavras que me apaixono. Encanto-me, perco-me e reencontro-me aqui.
    És divina Ritinha (:

    Beijinhos enormes.
    (you know)

    ResponderEliminar
  9. alguem ainda mais importante irá dar *.*

    beijinhos meu amor <3

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :)
    É um sentimento completamente mutuo, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  11. A vida que é tudo nesta vida é do mais complexo que pode haver, tem barreiras, diferenças, magoas, tristezas, tudo coisas que são complexas de ultrapassar e tu dizes que o teu defeito é a complexidade? Porque não consideras uma qualidade?

    Escreves de uma forma que nem todos são capazes de decifrar, e se tu para alem de o decifrar ainda o escreves, não será antes uma qualidade?

    :D

    Beijinho Rita*

    ResponderEliminar
  12. :) ainda bem qe assim é.
    Espero o teu regresso ao meu blog! **

    ResponderEliminar
  13. como te compreendo. o meu primeiro amor, também foi a minha primeira desilusão. daí aprender a nunca ter dado 2ª oportunidades. mas agora este meu namorado para mim é como se fosse o primeiro grande amor. porque sei que este nunca irá acabar, nem me irá magoar. :)
    nós raparigas somos tão fáceis de ser compreendidas, e só eles é que não entendem isso.
    beijinhos rita, e vou-te seguir. :)

    ResponderEliminar
  14. Já estou no cantinho à muito tempo, só que cada vez me fecho mais!
    Deixa, pode ser que um dia apareça alguém que me sufoque só de me olhar : )
    Li alguns dos teus textos, estão lindos.
    Beijinho Ritinha*

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito, alguem definitivamente a seguir...
    Estás de parabens! As tuas palavras contagiam :)

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  16. Isso já é problema deles. Idiotas mesmo.
    Beijinhos Rita. :D

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.