segunda-feira, 5 de outubro de 2009

diz o meu nome, diz o meu nome.
há quem me chame de leoa nesses anos, nesse tempo perdido a que tu chamas-te pedaço de vida. sempre diposta contra o nada, contra tudo e mais além. nesses dias poeirentos que me provocam a tosse tremenda do coração, onde gostavas tu de entrar e cravavas a tua espada. cravava-la bem, bem fundo.
não, hoje não tive saudades. longe de mim! estás bem longe, mesmo bem depois do arco-iris acabar e gosto de apreciar o tremor que sinto na barriga por saber que não te penso, não te tenho, não te quero. só, não te preciso. a leoa deixa as crias, eu deixei-te a ti. aqui estou eu, só por criar ou só por querer. só por saberes que não sabes das baixas rodas e dos altos pecados, dos longos voos e das pequenas decisões que deixas-te de tomar. ainda és assim.
abre os olhos, estou a deixar-te, da mesma forma que deixei a saudade e agonia.

estou a deixar-te a ti, agora.

14 comentários:

  1. estás a deixá-lo... finalmente (:

    belo texto ritinha :b

    ResponderEliminar
  2. mais um texto com tanto sentimento ;)

    ^^muito obrigada pelas tuas palavras! é assim que tenho de passar a pensar! =)

    ^^miminhos

    ResponderEliminar
  3. pois é... tens toda a razão! ^^com um esforçosinho pensar assim torna tudo mais facil! =)

    ^^miminhos

    ResponderEliminar
  4. penso, que de vez enquando todos nós precisamos disso (:
    mas eu não, eu não sei. como estou vazia, sinto-me vazia, não sei o que se vai passar daqui para a frante *
    fico feliz, por teres gostado (:


    muits miminhos *

    ResponderEliminar
  5. eu sei que vai ser difícil, conseguir algo, se ficar sem nada. por isso, tenho medo, e no fundo, memso no fundo,não quero deixar nada disto, mas há tanta complicação no meio disso.

    muitos beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. o texto está perfeito *.*

    rita, és linda linda linda :o

    ResponderEliminar
  7. Mudei de casa :) Visita-me ^

    http://coracaosemeadonopeito.blogspot.com/

    (vozesdemim)

    ResponderEliminar
  8. Adorei :) muita força nesse texto :o *

    ResponderEliminar
  9. és, meeeesmo *.*

    tens hi5? :b juro-te apaixonei-me por todas as tuas fotografias, tens jeito para o texto e para fotografar :'D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. texto giroooooo! não me canso de ler os teus textos Rita!
    acho que o colocaste o titulo ideal neste blog! Na realidade o teu nome é mesmo ritaaaa, escreves bem!

    *miminhos perfeitos

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.