domingo, 4 de outubro de 2009

***
boa noite, meu pecado. hoje a lua está bonita, estou sentada no lado direito da cama a ler o meu jornal preferido, o do coração. o teu lado está desocupado, de certo que não queres vir?
hoje estou no legado das buscas, o azul flurescente da minha caneta faz circulos em todos os pontencias futuros, não te assinalei... há problema? tenho as pálpebras pesadas e o nariz intupido, cheira-me a inverno mesmo sem chegar ♥
mal sabes tu do que falo, ou sequer do que busco neste ofusco lado da cama. estás longe há tempo de mais para ainda guardar um lugar elusivo á tua presença do meu lado, tanto em colchões como na vida, ou no corpo. ausente de alma. não achas que está na hora?
mas um dia o tempo vou ser eu, e nós os dois nem vamos estar aqui...

é disto que falo.

15 comentários:

  1. que lindo Rita!

    vamos continuar à procura (:

    ResponderEliminar
  2. não agradeças, está mesmo lindo :b

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelas tuas palavras... pois é, o negativismo ultimamente tem se apoderado de mim e muito... mas vou mandá-lo dar uma volta... e lutar pela felicidade... se assim nao for, nao vale a pena, porque se não formos nós a lutar pela nossa propria felicidade, quem lutará?! =)

    ^^beijinho


    *adoro o teu texto! ^^vou seguir o teu blog!

    ResponderEliminar
  4. ^^eu bem que te queria seguir... mas nao vejo a opçãozinha para o fazer =/ *mas acredita, que tal, nao vai impedir que não o faça!

    ^^beijinho

    ResponderEliminar
  5. sim, dá para reparar. mas os monólogos acabam por nos fazer bem, eu acho.

    ResponderEliminar
  6. muito obrigadoooo :)
    também gostei muito dos teus textos!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Claro :)
    O que importa é fazer permanecer o sublime sorriso e tornar estável a felicidade ^^

    ResponderEliminar
  8. está impecável ritinha 8D

    valeu a pena esperar ontem para ler o texto xD

    ResponderEliminar
  9. Rita, tu és forte. Não deixes ninguém te dizer o contrário. Levanta-te. Se queres que algo mude, és tu quem tem que muda-las. Mostra a tua garra, eu sei que consegues.

    ps. e nota-se que farta de avisar já estás tu :\
    'arrebita-te' :) vai tudo ficar bem, promise *

    ResponderEliminar
  10. "Pshiuuuu! Ola "

    Lembraste ? :$ , ...foi rapido :/

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.