sexta-feira, 5 de agosto de 2011




o meu dia ainda mal começou, estou na esplanada com o portátil da minha irmã em cima da mesa, preciso de companhia para além do cigarro e do gato da minha vizinha que me acompanha há pouco mais que uma semana. sentei-me no chão, está frio como a minha alma. apetece-me vomitar palavras, mas elas estão gastas, estão tão usadas que me cansam... és como a nicotina que inalo, por mais que queira deixar-te, quero-te sempre mais e nunca, nunca me canso de falar de ti. odeio quando dizes que fumo muito, se não sou saudável de espírito, como queres que seja de corpo? odeio quando me cortas as asas ou quando ficas mudo, distante, irreconhecivel. fazes-me doer o coração quando não me deixas ser eu. odeio-me porque deixo que sejas assim, odeio-te porque te quero tanto.

22 comentários:

  1. estou a ver que sim linda :c

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada! gostei muito do teu blog. estou a seguir agora :)
    um beijo

    ResponderEliminar
  3. o querer sem puder e o amar sem conseguir transpor... bem sei! força!

    ResponderEliminar
  4. senti CADA palavrinha. até arrepiou.

    ResponderEliminar
  5. gostei muito do comentário, obrigada querida :))
    e eu não lhes dou importância nenhuma, mas estou farta ! é sp a mm coisa há meses..

    ResponderEliminar
  6. 8 meses :/ eu estou à 2 e o sufoco já é tão grande...

    ResponderEliminar
  7. calma minha querida, a seu tempo essas respostas irão aparecer :)

    ResponderEliminar
  8. era muito mais fácil andarmos com um sorriso na cara . gostei muito deste texto .

    ResponderEliminar
  9. está fantástico :s
    já me senti assim, em tantas manhãs!

    ResponderEliminar
  10. é inacreditável como nos podemos odear porque alguém nos deixou ao lado do peito uma dor muito firme. e percebo o que dizes, pois também chego a odear-me pelo mesmo.

    ResponderEliminar
  11. olá :D obrigada e ainda bem que gostas-te
    Tenho uma proposta no meu blog será que podes dar a tua opinião?
    bjs

    ResponderEliminar
  12. amei o teu blog e sigo ***
    (:
    p.s: passa pelo meu e comenta (:

    ResponderEliminar
  13. eu preciso de mts mais até ;o
    pois ñ valem querida !

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.