terça-feira, 2 de agosto de 2011

se há coisa que me irrita mais que qualquer outra coisa é ficar sem as palavras certas nos momentos certos ou com o peito tão cheio de melancolias que quase me rebenta as entranhas. inícios de agosto, previsões de bom tempo, isto, quando pensamos logicamente que é verão, mas o meu rico coração continua a mil, tudo por causa da tempestade cinza majestosa que se impõe dentro dele.
são precisamente 18:39 agora que acabo de escrever esta mesma palavra, acabei de acordar depois de uma noite de insónia provocada pelo barulho de discotecas e bares recheados de pessoas tão cheias quanto vazias, sinto-me cansada. cansada do vicio. ontem apaguei cada resto teu que ainda trazia cá dentro.
a verdade é que tive uma boa noite.
sei que estou a divagar.. depois de noites como esta, divagar é o que faço de melhor, talvez até seja este o primeiro dos últimos textos que postarei aqui. ás vezes é preciso encerrar todo o antes, para ter um bom depois.
mas adiante, ficam aqui umas fotos, só para saborear mais tarde, quando quiser ler e relembrar, com o meu portátil em cima das minhas coxas bronzeadas, num dia em que o calor e o frio se encontrem e não me incomodem.








e se a memoria me tivesse lembrado, teria tirado uma foto contigo, m*

2 comentários:

  1. és das pessoas que mais falta faz no blog, devido à tua fantástica escrita!
    lembrei-me de amigos virtuais, assim de um momento para o outro, e claro, foste das primeiras que me veio à memória!
    espero que continues mais um tempinho por cá. muitos beijinhos.

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.