quarta-feira, 10 de junho de 2009

desisti!

sabes que mais, eu desisto!
por mais rios que navegue, por mais mares que atravesse, por mais terras por onde ande, por mais conhecimentos que adquira, nada passa do papel, nada pretende sair da gaveta das vontades, para a dos feitos! eu desisto, desisto de achar que posso ser o que quero, quando nem sequer aprender a não ferir os outros consigo. ouvi uma musica, onde dizia "everybody hurts somedoby" pois bem, é totalmente verdade!

não me venhas com lições de moral, dizendo que eu posso ser tudo o que quiser, que o destino está nas minhas mãos, porque não está, hoje não. talvez amanha.
hoje apetece-me ferir-me mais um pouco, tal como sem ver, tenho vindo a fazer a todos aqueles que me rodeiam. hoje apetece-me sentir de novo as tuas papilas gostativas a saboarear as minhas, apetece-me sentir novamente os teus poros suados enconstados ao meu corpo moreno. hoje preciso de te magoar tanto quanto me vou magoar a mim, desculpa dize-lo, mas é exatamente isto, hoje preciso de te magoar, da mesma forma com que me magoarei a mim. hoje preciso de me jogar em cima da cama, preciso da tua companhia aqui, preciso que queiras arriscar, preciso que digas que o posso fazer e que mesmo assim não vais embora! hoje preciso de arriscar tudo, sem esperar um troco, ou uma pancadinha de concordância nas costas. hoje, independentemente de tudo, vou magoar-me, apenas porque desisti.

(feito de cabeça quente,
atenção)

6 comentários:

  1. A cada texto que escreves a minha paixão por ti aumenta. És divinal Rita!

    ResponderEliminar
  2. amei *.*

    sabes nem todos são assim (:

    (ainda) acredito que haja UM pelo menos UM rapaz que seja em modo, tem se de dar tempo ao tempo ;)

    como se calhar alguns rapazes dizem que todas as miudas são umas cabras, e não é verdade pois não? :b

    desistir talvez não seja o caminho mais correcto, é o mais fácil isso sim...

    se as coisas acontecem é porque têm razao para tal ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não podes simplesmente olhar para a frente, é claro que a sempre aquela tendência de olhar para o passado, a coisas que nos marcam dai essa atitude.

    Mas desistir? desistir sao os fracos, e todos estes textos mostram que nao es nem nunca vais ser.

    Como tu disses "dêm-me tempo para reconstruir o meu puzzle ". Entao nao desistas agora, porque um dia vais te-lo todo construido e no fim, vais ver o quando fica bonito. E vais sim olhar para trás e dizer que o esforço nao foi em vao, foi tudo merito teu e só teu.

    Nao desistas ^^

    ResponderEliminar
  4. não sabes eu com ele simplesmente não tento mais ;)

    mas acredito que haja casos em que se deva lutar a sério :D

    eu acho que perdida senti-me muitas vezes, mas sabes não me arrependo de nada que tenha feito por ele, eu estava feliz, eu era verdadeiramente feliz e isso é o que importa. Agora pode ter acabado, mas tudo o que vai volta, eu hei-de ser feliz novamente :D

    "aquilo não me matou tornou-me mais forte" *.*

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. se eu cair levanto-me custe o que custar, fraquejar é que nunca :')

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. desistir NUNCA! há sempre uma solução :) *

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.