
sou uma sobrevivente dos teus feitiços, sobrevivente do teu amor que quase me matou, sou a sobrevivente das tuas mentiras e dos teus esquemas, sou sobrevivente de tudo aquilo a que me quiseste expor. sou a sobrevivente.
agora que estás fora da minha vida, estou muito melhor e sim, eu sei que por vezes não é o que parece, mas estou. pensavas que me enfraqueceria o facto de já não estar contigo, mas não. estou bem mais forte, pensavas que nunca passaria de uma adolescente sem ti, enganas-te, tornei-me bem mais sábia. pensavas que eu voltaria á primeira, pois como viste ainda não bati (de novo) á tua porta. pensavas que eu não poderia melhorar mais sem ti, mas dizem que estou perfeita. pensavas que assim que me virasses as costas eu ia carregar no botão de auto-destruição, enganas-te. eu continuo aqui e pretendo continuar. sabes porque? porque soube que depois da escuridão e da tristeza, vem a felicidade "porque se eu me cercar de coisas positivas, eu ganharei prosperidade".
e sabes que mais? eu não vou maltratar-te, não vou falar mal das tuas raparigas, não vou explorar-te nos meus textos, nem nas minhas conversas, não vou desejar-te mal, não vou fingir que não te conheço quando passares por mim, não me vou comportar como alguém que sofreu e que não está disposta a perdoar, porque simplesmente, sei que sou bem melhor que isso.
eu vou manter-me em pé, eu vou dar de tudo, eu vou é sobreviver.
eu sei que ás vezes dói
sei que sinto saudades com frequência
mas as memorias não se apagam e o amor que tenho
por mim é bem maior que aquele que infelizmente, conseguiste arruinar.
Rita, posso dizer que sou fã dos teus textos. Faz-me pensar, e por vezes quando estou em baixo com o amor que tambem sinto, ao ler isto faz-me mais forte.
ResponderEliminarNa vida, como ja te disse, temos que passar por tanta coisa, e ainda mal começou, coisa que nos vao deitar a baixo, problemas que vao entrar na nossa cabeça, e que vao querer que nos no fim sejamos derrotados. Mas temos que ser melhores que tudo isto, afinal somos melhores nao é?
Por vezes podemos estar a cair, ja com os joelhos. nos chao, mais vai haver sempre algo ou alguem que nos vai puxar pra cima. O amor, a amizade, o afecto, a simplecidade... ou ate mesmo, alguem que ame-mos ou ate os nossos proprios amigos.
Nada nos pode deitar para o chao, nada!
Es sim uma sobrevivente, mas es tambem, alguem que renasceu para o amor, alguem que encontrou uma nova luz, e apesar de ainda estar longe, tu vais la chegar e alguem vai ser a luz da tua vida, e vai estar sempre para te ajudar, tanto nestes momentos como noutros.
Acredita em mim :D
**
é tão irritante, certas cenas que se vêm por aí por causa da porcaria de um hi5! é pena vivermos numa era em que a adolescência é tão oca!
ResponderEliminarés uma sobrevivente sim, adorei (: beijinho
é mesmo, esta juventude é totalmente escrava da imagem, enfim.
ResponderEliminaramei *.*
ResponderEliminar