domingo, 14 de junho de 2009

realidade

"Guess this means you're sorry
You're standing at my door
Guess this means you take back
All you said before
Like how much you wanted
Anyone but me
Said you'd never come back
But here you are again (...)"
(My life would suck without you - Kelly Clarkson)

- chegas-te, dizes-te o que querias e ouvis-te o que dispensavas. mas que queres que te diga? vieste apenas confundir mais a minha vida, uma vida que me custou tanto a erguer. deixaste-me no chão e agora que estou levantada, já me queres voltar a dar a mão? que queres que faça? que aceite? sem luta, sem provas, sem nada? não.
não estou disposta a isso, não estou disposta a ceder de novo o meu coração, a deixa-lo á mercê de mais feridas e de mais estacas. cansei-me de ser fácil assim.
fez um ano que tudo e começou e eu tentei dormir no assunto, mas é impossível. este fim-de-semana estará sempre manchado com o nosso acto. este vai permanecer sempre na minha cabeça, vai mancha-la mais e mais, ano após ano. apenas pelo facto de relembrar o teu sabor, por relembrar as tuas mãos a empurrar-me contra ti, por relembrar a força do beijo. mas acabou e eu não consigo voltar, como gostarias. não depois de tudo, não.
eu caí, fiquei totalmente quebrada, mas soube ajoelhar-me e apanhar cada bocadinho para mais tarde poder colar aos poucos e agora que estou quase a acabar de o fazer tu apareces, dizendo que estás disposto a ajudar-me a colar os restantes(?) não me ajudas assim, apenas fazes com que os que colei anteriormente, se comecem a descolar /:

eu serei forte. tu tens uma vida,
e eu tenho outra, separadas agora.

4 comentários:

  1. amei *.*

    é mesmo verdade TUDO aí que está aí escrito, pura verdade.

    <3

    ResponderEliminar
  2. mesmo :/

    espero que tudo corra bem querida (:

    ResponderEliminar
  3. Pois, por vezes ao fim de passar-mos por certas dificuldades, ao fim de termos sofrido o que tinhamos para sofrer, e depois da luta constante para levantar a nossa vida, para curar todo o mal que o nosso coração sofreu, vem nos dar ajuda, vem nos esticar a mao, ao fim da cabeça ja estar levantada. Para qê, que queremos essa mao? se a força que precisavamos para nos levantarmos fomos nos sozinhos que a fomos buscar? Pois, quando uma pessoa precisa nao temos, mas quando temos tudo, vem nos tirar o que ja temos.

    A vida é curta demais para olhar para tras. Tem que se olhar para a frente e aproveitar a vida, o lado belo que a vida tem.

    Vive e vive
    Sorriso na cara sempre

    :D

    ResponderEliminar
  4. eu apenas quero limpar o esterco que se fez...
    preciso de ti mais que nunca...
    eu amo-te e nao vou voltar a amar mais ninguem como te amei a ti...
    só te quero a ti...
    sei que nao vais responder mas pronto...

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.