domingo, 14 de junho de 2009

fake magic

caminhei pelos vários caminhos daquela capela, percorri com o olhar todos os corpos indefinidos de quem me passava á frente, apenas na esperança de seres tu. não te queria, mas precisava de te ver. precisa de um simples cruzar de olhares, precisava de um sorriso para me dizer tudo o que eu não queria, mas precisava de ouvir. mas apenas (...) não te vi. talvez porque não estavas lá.
dou por mim a brincar com a magia, sim com a magia. dou por mim a saltitar, dou por mim a tentar sorrir para não parecer mal. dou por mim a tentar ser entretida por pessoas ás quais nunca liguei. apenas porque não estás aqui. eu sei que já disse tudo, sei que já disse que não e sim, esse não mantêm-se, mas não posso fugir ás minhas necessidades, não posso negar que o meu coração pede, mas que a minha razão não deixa, não permite, impede com todas as suas forças, com o seu bom senso.
a minha cabeça manipulou o meu coração, o meu coração tentou fugir. a minha cabeça venceu, o meu coração agora está (...) encerrado aos sentimentos, tirou ferias involuntariamente.
não, não estou mais fria, nem sequer mudou, sim armei um escudo protector, mas (...)

(...) só estou a brincar aos mágicos. a diferença?
em vez de fazer aparecer coelhinhos, desapareço com corações.

2 comentários:

  1. olha verdadeiramente para o ceu! pode ser?
    Eu espero.....ja olhaste? O que é que dizes? Caracteriza-o lá!

    Sabes o ceu as vezes mostra-nos muitas coisas! Ele nao mente, ele nao mostra algo que nao é, é simplesmente aquilo que vemos e mais nada. Uns dias lindos outros dias feios, ele tambem tem vida. Num dia pode estar tudo bem e ficar lindo, cheio de estrelas, que brilham e brilham, noutro dia pode nem estar tudo bem, e entao ai está coberto de nuvens negras e feias.

    O ceu que pousa sobre a tua cabeça, é assim, como a cabeça de todas as pessoas. Por vezes se fizermos força para que nada de mal acontença a ele, se lutarmos, se formos guerreiros (as), vamos ter aquilo que tanto desejamos.

    O coração pede, mas a cabeça nao deixa, sabes porque? porque por vezes nem tudo que invade o coração é mais forte do que a realidade em que estamos a viver, por isso é que a cabeça é mais forte, é mais protectora, é mais segura, o coração nao, tem sempre aquela tendencia de agir sem pensar, sem olhar para tras.

    Entao digo-te estas no caminho certo, e quem pensa assim e um dia vais encontrar a felicidade que tanto procura

    E tu tas quase la ...quase (..)

    ResponderEliminar

quando escreveres, sê num todo o que és. eu quero ler-te.