ninguém tem noção do quão frustrante é estar divida entre algo bom e algo que é mau, sim porque estar dividida entre algo em que ambas as coisas são boas, é normal, agora assim? porque raio o meu eu insiste em querer atirar-se para algo que simplesmente, vai contra tudo o que aprendi nestes últimos dois meses e meio? porque raio o meu coração insistite neste tipo de vida tão esgotante? responde-me.
o céu está limpo, totalmente limpo. e o meu desejo é que a minha cabeça estivesse tão limpa quanto ele. só queria descanso e agora, onde está ele? eu sei que está tudo nas minhas mãos, mas pela primeira vez na minha vida, eu gostaria que não estivesse, gostaria que nada dependesse de mim agora. gostava que alguém estendesse a mão e dissesse "anda Rita, vamos os dois de mãos dadas, eu ajudo-te, eu tomo as decisões por ti, se assim entenderes". queria-me sentir dependente de novo, como era em pequenina, quando metia o dedo na boca e alguém segurava a minha tão fragil mão, enquanto percorriamos uma rua aglomerada de gente. acho que preciso mesmo disso, e se a dependencia é frustrante, então deixem-me sentir frustrada deste geito. porque é disso mesmo que preciso.
Nao podes pensar assim, sei que as vezes estarmos dependente de algo, é uma forma de fugirmos ao sacrifico de construimos tudo de novo eu sei, eu tambem ja passei por isso, mas sabes o maior prazer da vida, é lutar.mos pelas nossas ambiçoes, pelos nossos desejos, pelos nossos sonhos, olha eu queria tanto ser feliz, queria ter alguem que fosse um pouco igual a mim que me desse o que precisa.se, e so preciso de respeito, verdade, sinceridade e amor... e lutei, lutei mto ( e tu sabes que sim). Agora faço das minhas palavras as tuas, se quero ser feliz, entao pronto vou a luta, vou guerrar, vou dar tudo de mim, ate perder as forças, e se nao tiver forças se olhares para cima vais ver que esta la alguem para te dar essas forças que tu precisas, e no fim vais ver que tudo o que fizeste vai ser recompensado.
ResponderEliminare nada muda? muda sim, nos somos sinceros, temos honestidade, conseguimos passar o mal que nos fizeram, as fridas que provocaram no nosso coração, as lagrimas que cairam , tudo tudo.
Agora, sabes que mais eu digo-te isto e pensa!
"Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado."
Nao se pode fugir ao passado, mas pode-se lutar para melhor o presente, o futuro, aprendendo sempre com o que passou por tras de nos.
Luta e acima de tudo VIVE....
gosto tanto da maneira como escreves rita +.+
ResponderEliminarOuve isto depois:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=_3Whg22NBjM&feature=related
acompanho porque gosto muito daquilo que tu escreves :')
ResponderEliminarbeijinhos